segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Escrever


Escrevo como vivo...
Letras por minuto...
Palavras por hora...
Orações por dia...
Parágrafos por mês...
Capítulos por ano...
E assim transformo minha vida em um livro... Aberto !!
Escrevo sem olhar pra trás e sem usar autocorreção... Deixo-me sangrar sem corretivos... Feridas abertas, cabelos ao vento...
Não me preocupo com o que pensam sobre mim. Simulo, dissimulo, pago sapo, minto e desminto com a mesma facilidade... Sou um boçal, arrogante e prepotente.
Escrevo com as minhas próprias mãos, mas posso me fazer passar por outro... Minha escrita não deixa rastros ou pegadas, mas se pretende inesquecível... Eternizo-me através delas...
Encomendei meu epitáfio... Não me dou bem com a morte, assim como sempre imaginei a continuação dos grandes livros que li... Não me conformo com a morte dos meus heróis !!
Escrevo sem saber se serei lido... Aliás, sequer me importo em ser lido...
Assim como simplesmente vivo, simplesmente escrevo !!
Não pedi para nascer e vocês não me pediram para escrever... Mas sou chato de nascença... Nasci e escrevo...
Ou escrevo e vivo...
Até a morte levar minhas palavras...

Ian McMorrison

Nenhum comentário: